Higienização e Limpeza de Ar Condicionado

Prestamos o serviço de higienização de sistemas de ar condicionado, fazendo a limpeza geral nos aparelhos e equipamentos, dutos e filtros. A higienização periódica e fundamental para garante a boa qualidade do ar, evitando danos a saúde respiratória. Em residências, são indicadas duas ou três higienizações ao ano. Para ambientes comerciais, é obrigatória pelo menos uma(1) limpeza geral anual nos aparelhos, com a documentação dos serviços.

Instalação de Ar Condicionado

Nossa equipe técnica realiza a instalação de equipamentos de ar condicionado de qualquer modelo e marca, atendendo aos padrões exigidos pelos fabricantes para garantir a melhor climatização do ambiente, seja residencial ou comercial.

Projetos de Climatização

Elaboramos o projeto técnico de instalação de sistemas de ar condicionado residencial e comercial, com a avaliação da alimentação elétrica, da posição dos aparelhos, drenos e tubulações. Oferecemos consultoria para o cliente escolher o equipamento mais adequado para climatizar, seja comercial ou residencial, com baixo custo e qualidade.

Manutenção Preventiva

Realizamos a prevenção de danos, além da avaliação periódica da qualidade do ar, água dos sistemas e a higienização de filtros e dutos.
Entre as principais vantagens da manutenção preventiva estão a garantia da vida útil dos equipamentos, a boa qualidade do ar, a economia com troca de peças, além de evitar o consumo exagerado de energia elétrica.

Manutenção Corretiva

A manutenção corretiva é necessária quando o equipamento apresenta algum defeito. Nossa equipe técnica faz uma avaliação detalhada dos danos nos equipamentos e indica a melhor solução para restaurar e corrigir o funcionamento dos sistemas de climatização.

PMOC

A sigla PMOC significa Plano de Manutenção, Operação e Controle. Esse plano estabelece os procedimentos e periodicidade com que se deve verificar a integridade e o estado de limpeza e conservação dos sistemas de climatização. A criação desse plano é de obrigação legal, conforme a Lei n° 13.589/2018, para todos os edifícios de uso público e coletivo e também de uso restrito que possuam ambientes climatizados artificialmente. O PMOC visa garantir a higiene dos equipamentos e estruturas envolvidos no processo de climatização, para que estes estejam livres de fungos, bactérias, ácaros, contaminantes e material particulado.